Francisco Eudes Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola amigos estou aqui com um m6 que fica travando as teclas primeiro eu fis uma linpesa na manta e nas soudas depois pasei oferro nas soudas testei nova mente funcionou mas depois ficou trvando novamente oque devo fase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola amigos estou aqui com um m6 que fica travando as teclas primeiro eu fis uma linpesa na manta e nas soudas depois pasei oferro nas soudas testei nova mente funcionou mas depois ficou trvando novamente oque devo fase. Agora faça uma Resolda em toda a Placa , Obs: Com muito Cuidado as placas desses Mpx nao suporta muito calor! Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 deu serto a resolda..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados