Vinny080 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho? o cabo e esse mesmo,conecte o cabo e precione o botao power por tres segundos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo zaqueo o cabo E210 que vem na z3 box e compativel com E1080 E746 em fim essa familia de conectores nao com o micro USB como O i5600 i5800 em fim,estamos falando de micro USB alguem tem uma soluçao pois est tent desbloquear via Z3 box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo zaqueo o cabo E210 que vem na z3 box e compativel com E1080 E746 em fim essa familia de conectores nao com o micro USB como O i5600 i5800 em fim,estamos falando de micro USB alguem tem uma soluçao pois est tent desbloquear via Z3 box Já obtive sucesso no desbloqueio deste ATC E3210 com cabo RJ45 C3300K veja no link se corresponde ao mesmo ATC? Unlock Com Sucesso Z3X BOX - E3210-Página 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Acresentando as dicas dos amigos, segure * e plugue o mini usb e instale os drivers que vão ser solicitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.