Cla1981 Postado Julho 19, 2011 Postado Julho 19, 2011 Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada Citar
Diogenes Neves Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada Amigo utilize o Sony Ericson Update http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-3.html#post125358 Citar
Cla1981 Postado Julho 20, 2011 Autor Postado Julho 20, 2011 eu ja tinha instalado esse programa...só que quando plugo o cabo usb ele deveria aparecer uma opção de escolha para uso do telefone com o computador...so que como o meu esta bloqueado a unica opção que me aparece quando eu plugo o cabo usb é "emergeny call". é como se ele nem reconhecesse que foi plugado o cabo usb...ai ele nao prossegue com as atualizacoes da sony alguem com outra sugestao? mesmo assim obrigada Diogenes Citar
Diogenes Neves Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 eu ja tinha instalado esse programa...só que quando plugo o cabo usb ele deveria aparecer uma opção de escolha para uso do telefone com o computador...so que como o meu esta bloqueado a unica opção que me aparece quando eu plugo o cabo usb é "emergeny call". é como se ele nem reconhecesse que foi plugado o cabo usb...ai ele nao prossegue com as atualizacoes da sony alguem com outra sugestao? mesmo assim obrigada Diogenes Boa tarde, Amigo creio que o Sr está fazendo algum tipo de confusão, pois esse software conecta-se o atc desligado segurando a tecla "voltar" para que ele entre em modo de sincornização, é diferente do pccompanion... Citar
Cla1981 Postado Julho 20, 2011 Autor Postado Julho 20, 2011 Vc esta certo Diogenes, desculpa eu estava confundindo com o pc companion. Estou baixando o programa agora! É so seguir os passos que ele atualizará do 1.6 para o 2.1? obrigada, mais uma vez! Citar
Cla1981 Postado Julho 21, 2011 Autor Postado Julho 21, 2011 fiz as atualizacoes onde checo que o android é o 2.1? obrigada Citar
Luc@s Silva® Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 fiz as atualizacoes onde checo que o android é o 2.1? obrigada Senhor, veja esse vídeo: zfEOU8juGec&feature Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.