Cla1981 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada Amigo utilize o Sony Ericson Update http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-3.html#post125358 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cla1981 Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 eu ja tinha instalado esse programa...só que quando plugo o cabo usb ele deveria aparecer uma opção de escolha para uso do telefone com o computador...so que como o meu esta bloqueado a unica opção que me aparece quando eu plugo o cabo usb é "emergeny call". é como se ele nem reconhecesse que foi plugado o cabo usb...ai ele nao prossegue com as atualizacoes da sony alguem com outra sugestao? mesmo assim obrigada Diogenes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 eu ja tinha instalado esse programa...só que quando plugo o cabo usb ele deveria aparecer uma opção de escolha para uso do telefone com o computador...so que como o meu esta bloqueado a unica opção que me aparece quando eu plugo o cabo usb é "emergeny call". é como se ele nem reconhecesse que foi plugado o cabo usb...ai ele nao prossegue com as atualizacoes da sony alguem com outra sugestao? mesmo assim obrigada Diogenes Boa tarde, Amigo creio que o Sr está fazendo algum tipo de confusão, pois esse software conecta-se o atc desligado segurando a tecla "voltar" para que ele entre em modo de sincornização, é diferente do pccompanion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cla1981 Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Vc esta certo Diogenes, desculpa eu estava confundindo com o pc companion. Estou baixando o programa agora! É so seguir os passos que ele atualizará do 1.6 para o 2.1? obrigada, mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cla1981 Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 fiz as atualizacoes onde checo que o android é o 2.1? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 fiz as atualizacoes onde checo que o android é o 2.1? obrigada Senhor, veja esse vídeo: zfEOU8juGec&feature Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.