alansouza Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já. Sr veja aqui: Nokia E5 LCD Problema Luz Display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 olá galera! depois de quebrar a cabeça um pouco! resolvi colocando um display original do c3. funcionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados