drogba Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido. Já efetuou flash, temos no fórum uma flash especifica para estes casos, normalmente o display fica branco devido ao erro no desbloqueio, tente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido. Amigo drogba faça uma uma flash no atc, se ñ resolver faça este procedimento que estou postando. Se foi util o serviço ñ esqueça de Agradeçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 amigo fiz ressolda e funcionou blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados