Ednaldo de Lima Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell Post uma foto nitida do local, para que técnicos disponiveis possam analisar e postar um possivel jumper para tal defeito. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 olha ai amigos a imagen do atc ver se dar para vcs me dar uma ajudinha fiquem com deus amem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.