pericles Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Chegou aqui na assistencia 1 omnia que nao liga , testei na fonte o atc liga eu pressionando o botao power apos eu soltar o power o mesmo desliga, alguem ja resolveu essa bronca ? Procedimentos realizados 1 - Limpeza na placa 2 - Resolda Possuo Box Ust caso seja 1 flash Obg desde ja ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Chegou aqui na assistencia 1 omnia que nao liga , testei na fonte o atc liga eu pressionando o botao power apos eu soltar o power o mesmo desliga, alguem ja resolveu essa bronca ? Procedimentos realizados 1 - Limpeza na placa 2 - Resolda Possuo Box Ust caso seja 1 flash Obg desde ja ! Isso me parece ser problema no botão power. Porem para descartamos a hipótese de ser soft faça uma atualização. Caso não obtenha êxito se não me engano tem uma plaquinha do botão power "teclado" substitua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Atc entregue ao cliente... Nao conseguir resolver.. Obg pela ajuda! pode Fechar o Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados