eletronica real Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro? Sr faça um teste junto a fonte veja se o mesmo apresenta algum consumo,ou encurto,caso apertar a tecla power e passar alguma corrente faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 se ele já tinha problemas nas teclas o problema deve ser o BGA que controla o teclado, isso também explica o fato de ele nao estar mais ligando. Faça uma resolda ou troque ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Veja este reparo:Clicando qui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.