kcell Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 olá tudo, o senhor possui algum equipamento profissional box, o senhor é tecnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ainda nao tenho mas mandei um amigo dar flex . voce pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 amigo caso ainda nao seja, e nao tenha equipamento, va ate a assistência mais próxima para que eles arrumem esse defeito (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 amigo desde ja deixo o meu sinsero agradecimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Thanks amigo, sempre que precisar estaremos a dispor. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Poder encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 este problema pode ser resolvido com uma simples atualização de software... mx-key,mt-box,n-boc com hwk etc... já tive a felicidade de aplicar e ter pleno sucesso. como o amigo flw não é profissional, mais uma vez reforço a procurar uma assistencia téc. especializada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados