joalison Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR. Sr. Boa tarde... Que equipamento que o Sr. esta usando ?? aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Sr. Boa tarde... Que equipamento que o Sr. esta usando ?? aguardo! ola eu estou usando a hwk n-box para fleshiar e o codigo de subisidio para o desbloqueio e ele só fica assim após pm aplicada que é a do rh-125 mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola eu estou usando a hwk n-box para fleshiar e o codigo de subisidio para o desbloqueio e ele só fica assim após pm aplicada que é a do rh-125 mesmo Amigo o desbloqueio do Nokia 1616 Nao precisa aplicar pm nao Procedimentos... 1-Gere o codigo... 2-coloca o chip de outro operadora e insira o codio #pw+ Codigo +1# 3-Aplique flash nele 4- faça o Jumper espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.