rouver nenemann serrao Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato. Ele pede Insert sim correto ? ou só pede para Inserir o Sim ? Já deu uma olhada no Leitor do Chip ? Oque o senhor fez de mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato. nesse caso e bom esplora a are de software antes de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 alguem teria o circuito do chip dete telefone? estou com um do mesmo jeito! ja fiz flash e resolda e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Verifique ao redor do conector de chip, para verificar se não foi arrancado algum componente, se possível teste com uma pinça, pois muitas vezes parecem estar no lugar, mas com a solda quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 ja verifiquei e esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.