Vinny080 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash? não é preciso seguir uma sequencia especifica vinny basta nao rodar o codplug por ultimo mas ,se fosse vc nao fazia pelo x-flash,eu pelo nenos quase nao uso te falei por mp sobre update utility iden vou te passar o link Motorola iDEN - Product Support nele vc acha update pra todos os motorolas iden basta ir decendo a pagina mas pra te ajudar vou te passar tbm o link do i856 Motorola iDEN - Product Support baixe,instale, siga as intruções e corra pro abç vc verá que é mais pratico e seguro que o x-falsh boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão? posta um print ou foto para que possamos melhor te ajudar vinny! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 aqui é a porta do x-flash aqui são as flash , e estou selecionando o user_space e aqui é o erro do qual falei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ninguém sabe solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ninguém sabe solucionar? Bom,eu consigo solucionar vinny com todas as dicas já dadas a vc ,imaginava que teu problema estava resolvido com todo respeito a vc, está te faltando experiencia em iden(coisa que vc conseguirá com tempo e prática) esse procedimento simples demais pra estar dando esse bode todo acredite!!! meu conselho: procure alguem com conhecimento em tecnologia iden entenda que não estou menosprezando tua capacidade(isso virá com o tempo certamente) só que,diante da tua pressa acho que seja melhor assim forte abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 aqui é a porta do x-flash [ATTACH=CONFIG]21480[/ATTACH] aqui são as flash , e estou selecionando o user_space [ATTACH=CONFIG]21481[/ATTACH] e aqui é o erro do qual falei [ATTACH=CONFIG]21482[/ATTACH] este error pode ser por varias coisas,software incompativel,versao suportada etc, então faça como nosso amigo stone lhe orientou,sem falar que e mto mais facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise.Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros. No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum. Abraços. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros. No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum. Abraços. SR°LOR® sim sim... eu li as regras do forum essa manha... isso ano acontecera novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.