gustavo serafin Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 ai pessoal achei que era flash mais pelo que eu to vendo aque o mesmo quanto tento flashealo faz um barulho acho que este cell esta em curto tentarei outros procedimentos e postarei resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Esse problema é mais característico de cabo flex, inclusive o ruido no audio pode ser de curto no cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 topico enserado consegui fazer uma flash depois de ter colocado o mesmo de molho no alcool por 24hrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados