sos telefone Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 amigo troque o display externo e post resultado,ja peguei varios que o mesmo estava com defeito,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sos telefone Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo julio, ja tentei trocar, mas nao deu certo vc saberia me dizer se ele (o proprio lcd externo) ou o flex tem versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 acredito que nao tem versao ,vc ta fazendo o teste com a campainha conectada? se estiver substitua a campainha,o imã desse atc fica na campainha,teste e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo se o ima estiver no lugar se nao me engano pode ser o sensor que reconhece na hora que fexa o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sos telefone Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 sabe oq era, a carcaça parece que nao tava encaixando a campanhia direito, troquei a carçaca o display funcionou!!! obrigado a todos pela ajuda. agora so tenho q aprender a finalizar o topico!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados