newmar Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volume+cam+pw e tb não entrou em modo de download e ele so habilita a opção de flash pelo downloader se reconhecer o usb, fico no aguardo de algum colega que ja se deparou com o defeito e conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volume+cam+pw e tb não entrou em modo de download e ele so habilita a opção de flash pelo downloader se reconhecer o usb, fico no aguardo de algum colega que ja se deparou com o defeito e conseguiu resolver. Amigo pra recuperar este atc agora, o senhor precisará reparar o boot dele, através de um programa específico pra este modelo, o problema que além desse, o senhor necessitará da JTAG que é uma interface pra comunicação com o aparelho, creio eu que o senhor não possui, ou se o senhor possuir a RIFF BOX também terá êxito. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newmar Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tenho hwk e ust pra samsung, vc teria o programa especifico pra reparar o boot dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tenho hwk e ust pra samsung, vc teria o programa especifico pra reparar o boot dele? Sim tenho, mas como disse anteriormente, o senhor precisará da JTAG. A hwk com certeza não suporta este modelo nenhum procedimento, a UST não possuo, não posso opinar, agora a RIFF BOX com certeza suporta estes modelos Omnia e talvez a NSPRO. Taí amigoSamsung I900 Boot Repair v0.1 ve driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newmar Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 vou tentar pel aust pq ela tem o modelo i900 mas eu posto resultado, por enquanto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newmar Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo arquivo da erro ao executar diz que encontrou um erro e precisa ser fechado e usa ele como usb ou no rj45 da box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newmar Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá amigo depois de inumeras tentativas para abrir o programa postado acima verifiquei que o erro encontrado é referente a um arquivo que esta faltando no anexo, se possivel postar novamente o arquivo. desde ja agradeço a compreenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Senhores estou com um problema parecido... meu cliente estava atualizando ele e derrepente acabou a energia! resumindo ele morreu! mais acende o led do power(vermelho) gostaria de saber se á uma possibilidade de voltar este aparelho!! obrigado Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Senhores estou com um problema parecido... meu cliente estava atualizando ele e derrepente acabou a energia! resumindo ele morreu! mais acende o led do power(vermelho) gostaria de saber se á uma possibilidade de voltar este aparelho!! obrigado Aguardo! Amigo aguarde que vou anexar um outro programa pra tentarmos sanar o problema. Aguarde............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Tenta aí com esse aí pra ver se resolve i900debrand.part7.rar i900debrand.part6.rar i900debrand.part5.rar i900debrand.part4.rar i900debrand.part3.rar i900debrand.part2.rar i900debrand.part1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Tenta aí com esse aí pra ver se resolve Eu acho que resolveria sim irmao mais o aparelho nao conecta :S e agora o que devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.