Ednaldo de Lima Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.. Amigo leia as regras e avisos do fórum é proibido muda a cor e formato da fonte! Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Com relação ao seu problema, ponha uma terceira campainha para descarta a possibilidade de ser placa. Faça assim troque a campainha teste com outra bateria ou quando por a campainha teste-o na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo ele pega normalmente com a bateria mas depois de ums dois três dias queima! a campanhia ta entendendo paceiro fica com deus! descupa o vacilo ai que eu dei fica na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.