Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Oque sera cando eu coloco o cabo usb nele liga no pc ou coloco ele na tomada ele liga atela mais logo desliga e nao liga mais so se eu coloca ele no pc ou natomada oque sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Oque sera cando eu coloco o cabo usb nele liga no pc ou coloco ele na tomada ele liga atela mais logo desliga e nao liga mais so se eu coloca ele no pc ou natomada oque sera ? Sr seja bem vindo ao Clan GSM. Vossa pessoa trabalha ou tem experiência em manutenção em aparelhos,caso não,o correto seria levar seu atc a um assistência especializada de sua confiança,porem la você vai encontrar um técnico capacitado (a) ,só estou citando isso ao senhor para evitar danos futuro a mais ao seu aparelho,caso seja técnico desconsidere a citação que eu mencionei. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu trabalho comcelular fais um tempo bom pq chego esse iPhone 2 no meu serviso e eu queria oq fazer com ele vc pode me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola! amigo vc ja tento atualizar o iphone pelo itunes e se vc ja verifico se o phone teve comtato com agua tente fazer um lmpeza na pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Ola milcells nao temtei ainda atualizar ele saber pq quando conecto ele no pc so aparece a tela preta com o sinbolo do iPhone depois desliga sosinho e nao aparese nada no pc? vc nao tem como de manda ums esquema de umas imagem nao? E onde fik o pci dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.