francisco flavio de lima Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar. Amigo faça o teste com outro lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar. Sr caso fez o procedimento da troca do lcd como Felipe citou e não obter resultado verifique nos link abaixo. Sony Ericsson W395 quando não da imagem,ou iluminação no lcd SE ( W395/F305 ) sem iluminação no LCD ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 essse (v2501) componente voce encontra no 1616. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielelopes Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 tem um diodo que pode ta em curto que esta em baixo da carenagem dele proximo a um diodo daqueles laranjas grandes que ta do lado dele um diodo bem pequeno tem dois em serio se observar fica proximo ao conector da bateria, troque o primeiro deles o que esta mais fácil...no meu caso deu certo... eu troque por um que eu tirei da placa de um w380 mais se tiver uma placa iqual seria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados