billyjohw Postado Outubro 9, 2009 Postado Outubro 9, 2009 Alguém já viu esse defeito? Verifiquei vários guias de reparo, atualizei firmware, mesmo assim o defeito continua, e não vejo defeitos na placa. Citar
MaxCell Postado Dezembro 16, 2009 Postado Dezembro 16, 2009 Eu também estou com este problema SeAlguem puder ajudar Agradeço! Citar
SR°LOR® Postado Dezembro 16, 2009 Postado Dezembro 16, 2009 Normalmente é relativo ao CI de carga, vc ja efetuou alguma troca ou Reparo junto a ele? Citar
NNCouto Postado Dezembro 18, 2009 Postado Dezembro 18, 2009 Eu também estou com este problema SeAlguem puder ajudar Agradeço! amigo ja fez uma resolda na pci??? 1 limpeza??? faça isto mais lembre-se cuidado com resolda na pci ela e´muiiiito sensivel.. pelo menos 1 q eu estava aqui consegui resolver fazendo este procedimento.." 1 boa limpeza e1 resolda" pelo q eu observei neste aparelho estava oxidado.. e consequentemente entrou em curto... tente e post resultados..paz !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.