billyjohw Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Alguém já viu esse defeito? Verifiquei vários guias de reparo, atualizei firmware, mesmo assim o defeito continua, e não vejo defeitos na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Eu também estou com este problema SeAlguem puder ajudar Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Normalmente é relativo ao CI de carga, vc ja efetuou alguma troca ou Reparo junto a ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Eu também estou com este problema SeAlguem puder ajudar Agradeço! amigo ja fez uma resolda na pci??? 1 limpeza??? faça isto mais lembre-se cuidado com resolda na pci ela e´muiiiito sensivel.. pelo menos 1 q eu estava aqui consegui resolver fazendo este procedimento.." 1 boa limpeza e1 resolda" pelo q eu observei neste aparelho estava oxidado.. e consequentemente entrou em curto... tente e post resultados..paz !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.