Francisco Eudes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao. Qual versão do motorola V3 Re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao. Veja aqui brother: Guia de Reparo para Motorola - Página 6 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 caso nao resolva com a dica do nosso amigo andre gomes, teste outro cabo flex!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.