kcell Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso? Retire a manta do teclado e verifique possiveis oxidações. Verifique trilha rompida medindo a continuidade do 1 pro 4. Se der continuidade na escala de x1 não é trilha rompida. Se fizer o teste e não for a infinito o mesmo está com trilha rompida. Faça o jumper e teste. Precisando, veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 60 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ja fis limpesa limpesa ja deixei de molho por 2 horas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ja fis limpesa limpesa ja deixei de molho por 2 horas . Faça o teste de continuidade como indiquei. Se estiver tudo ok, veja que postei um guia de reparos completo que ah reparos para esse modelo e para tal defeito. Faça e nos post resultados. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 desde ja obrigado............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 desde ja obrigado............ Faça os procedimentos e nos retorne com resultados para encerrarmos ou darmos continuidade ao tópico. Abraços Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo nao deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo nao deu certo! O que não deu certo ? Fez o teste de continuidade do 1 pro 4 como indiquei ? Faça o jumper com fio do 1 pro 4 e teste. Lembrando que o jumper é da bolinha de fora do 1 pra de fora do 4. Olhou o pacote de reparos que lhe enviei ? Teclado no pacote de reparos é keypad Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 olhei nao deu certo! acho que vou trocar cristal para ver .na verdade acho que peguei um bucho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 deu certo agora! obigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados