eletronica real Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda??? Amigo, se possui a dongle mx key poste os Logs to atc, fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda??? Amigo, dê uma olhada nesses tópicos abaixo nokia 3600 após Flash na n-box ao liga da contac service e depois apaga Ajuda 3600s contact service Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica real Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde,tudo certo ate agora no momento,mas tenho uma atualização que passei nele mas não esta vindo idioma portugues alguem saberia me dizer se já tem alguma??muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigo jatemtou da uma boa linpesa no atc jareouvi varios asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde,tudo certo ate agora no momento,mas tenho uma atualização que passei nele mas não esta vindo idioma portugues alguem saberia me dizer se já tem alguma??muito obrigado Não sei qual a versão que você aplicou nele, o ideal seria uma maior ou igual, confira isso e tente com estes arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30850 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post100369 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica real Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Boa tarde,gostaria que alguem me ajudace num nokia 3600,antes ele só ficava em contact service e fiz atualização 07.23 tudo certo ate que não funcionava em idioma portugues,me passaram atualizaçaõ da claro onde coloquei na atualização onde agora só mostra nokia e fica tela escura,já coloquei varias atualizaçoes.alguem poderia me ajudar agora como fazer pra voltar ao normal ate quem saber se não tiver mais o que fazer a atualização em ingles??muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boa tarde,gostaria que alguem me ajudace num nokia 3600,antes ele só ficava em contact service e fiz atualização 07.23 tudo certo ate que não funcionava em idioma portugues,me passaram atualizaçaõ da claro onde coloquei na atualização onde agora só mostra nokia e fica tela escura,já coloquei varias atualizaçoes.alguem poderia me ajudar agora como fazer pra voltar ao normal ate quem saber se não tiver mais o que fazer a atualização em ingles??muito obrigado Não sei qual a versão da Claro que você aplicou, mas se anteriormente era V07.23 tem que ser igual ou superior. Tenta essa abaixo, caso não funcione tenho uma em inglês V07.23 aqui e posto no tópico pra você pegar. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30850 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.