paulo0612 Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 desculpe talvez minha falta de conhecimento mais a minha gpgdragon nao consegue reconhecer aparelhos spied o windows7 nao acha os drives!se alguem souber e puder me ajudar agadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 desculpe talvez minha falta de conhecimento mais a minha gpgdragon nao consegue reconhecer aparelhos spied o windows7 nao acha os drives!se alguem souber e puder me ajudar agadeço Quando ela procurar os drivers, aponte para a pasta onde a drives que fica na pasta onde a GPGDragon está instalada no meu caso -> C:\Arquivos de programas\GPG\Dragon\Software\Drivers Mas o seu caminho pode ser diferente... teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 agora nao pede os drives e o windows tambem nao procura e fica esta mensagem:spd usb-to serial not foud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 o negocio e voltar para windows xp no windons7 ate funciona com mtk mais na spreadtrun sem chance mesmo pela atençao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 depois de meses consegui usar a gpg no windows7 na aba spreadtrum com os novos drivers spread instalados e boots 6600L/WT6226-com!Ta ai a dica se alguem ainda tiver problemas abraço por mim pode fechar o topico ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados