fbrvicente Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 atualize os drives depois reinicie o pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. [ATTACH]5190[/ATTACH] GOSTARIA DE SABER COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA. OU SE O PROGRAMA SÓ RODA QUANDO O CABO ESTÁ CONECTADO.. MUITO OBRIGADO! bom dia amigo antes de mais nada o uso do ( caps lock ativado é proibido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. [ATTACH]5190[/ATTACH] Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita. Amigo vc colocou todos os arquivos na pasta da Vigys onde estão os registros dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Esta com alguma box que use o mesmo drive conectada ao mesmo tempo, por exemplo uma ust pro setool spiderman ou s card? Se estiver conectado ao mesmo tempo não ira abrir mesmo, pois gera conflito de driver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Se ela for a pretinha com o chip do lado de uma olhada no chip se naum esta fora ou ate mesmo retire ele e de uma limpada. Esse procedimento e feito apos todas alternativas acima ja feita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. [ATTACH]5190[/ATTACH] Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita. Antes de vc atualizar ela funcionava com a versão anterior ? Veja a instalação da box , olhe se vc esta instalando os drives corretos , verifique tb o cabo de conexão da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.