loiraolagoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigos eu aprendi isso com auto falantes de som automotivo, pois recuperava varios reparos aki de auto falantes e de cornetas, todos nós sabemos que uma capsula que gera audio tem que ter um imã, e este atrai muita sujeira, então vai ai um procedimento que sempre funciona aki, mas nem sempre é o correto, pois tem picareta que faz isso e fala que trocou por um novo, e eu nao aconselho a enganar seus clientes , pois canfiam e vcs... segue fotos do procedimento ... se ajudei cliquem em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola amigo boa dica eu vo tenta fazer aqui em minha loja eu custumo toca os autofalante aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 a tatica da fita adesiva tbem funciona pra limpar lcd , vc gruda ela inteirinha no lcd e depois tira que o lcd fica zerado sem nenhuma contaminação, mas nao puxem com muita força pois pode estragar o lcd abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.