scantrax Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor.... Senhor, o fórum é somente para procedimentos técnicos, aconselho a fazer uma pesquisa em algum site de busca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Leve a uma assistência técnica especializado pois quais quer procedimento que venha à fazer no seu atc sem o minimo de conhecimento na área pode vim a matar o mesmo. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados