Rodriguinhoww Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola amigo vc ja tento fazer um hard reset neste n95-3 eu peguei um assim aqui na minha loja e resolvi assim. PRECIONAR TECLAS: * , 3 , SEND E POWER E COLOQUE A BATERIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 procedimento efetuado porem sem nenhum sucesso amigo, aparelho continua domorando para ser iniciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.