alisonsoares Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!! amigo rode uma flash de versao maior!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo rode uma flash de versao maior!!! Amigo se possível post um print do downloader e um print da hwk. Talvez o senhor não esteja fazendo de forma correta. No aguardo........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!! tb nunca consegui atualizar com o multiloader esse atc,mas a hwk faz ele perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo rode uma flash de versao maior!!! amigo o atc ta reiniciando nao tem como eu ver , nos casos de nokia iso sempre funciona mais acho que não vale para samsung! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tb nunca consegui atualizar com o multiloader esse atc,mas a hwk faz ele perfeitamente segue o print solicitado , e agora ele apresentu o erro em anexo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 segue o print solicitado , e agora ele apresentu o erro em anexo!!!![ATTACH=CONFIG]21483[/ATTACH] Amigo é o seguinte não sei se tem alguma coisa a ver, talvez outro membro possa confirmar, mas nestes atcs quando faço, eu não coloco os arquivos de boot, talvez seja esse o problema, taí um exemplo do S5230 feito por mim na hwk, observe que eu não coloquei os arquivos boot. É só uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 segue o print solicitado , e agora ele apresentu o erro em anexo!!!![ATTACH=CONFIG]21483[/ATTACH] monte a flash do jeito que eu fiz no print S5620b modo flash.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigo é o seguinte não sei se tem alguma coisa a ver, talvez outro membro possa confirmar, mas nestes atcs quando faço, eu não coloco os arquivos de boot, talvez seja esse o problema, taí um exemplo do S5230 feito por mim na hwk, observe que eu não coloquei os arquivos boot. É só uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html não funcionou !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 monte a flash do jeito que eu fiz no print amigo tem como vc me mandar esses arquivos da claro por favor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 monte a flash do jeito que eu fiz no print amigo não funcionou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo não funcionou !! Senhor, a questã o desses aparelhos ficarem reinicando após flash, é incompatibilidade de SW, Tentou essas 2 aqui ja postada no fórum? http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post50334.html?highlight=s5620#post50334 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post98845.html?highlight=s5620#post98845 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Senhor, a questã o desses aparelhos ficarem reinicando após flash, é incompatibilidade de SW, Tentou essas 2 aqui ja postada no fórum? http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post50334.html?highlight=s5620#post50334 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post98845.html?highlight=s5620#post98845 vou testar e postarei o resultado mais acho que a 1º opção ja coloquei mais vou testas as duas , outra coisa , é para colocar S5620 ou S5620B o que eu tenho aki é o S5620!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 vou testar e postarei o resultado mais acho que a 1º opção ja coloquei mais vou testas as duas , outra coisa , é para colocar S5620 ou S5620B o que eu tenho aki é o S5620!!! Todas 2 são para s5260 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Todas 2 são para s5260 amigos ainda esta reiniciando!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo não funcionou !! nao consigo postar a flash pra vc,ela é muito grande me mande uma MP que ti passo ela via msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 mais alguem pode me dar uma dica para eu tentar , não é hardware pq ele estava funcionando normal antes de eu tentar desbloque-lo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Aconteceu comigo identico,depois da flash o atc reiniciava eu fiz flash pelo downloader mas esquecia de selecionar o arquivo shp.app como o sw le outros arquivos nessa aba eu achava que ele não existia mas depois que selecionei foi de boa tenta ai e poste resultados amigo mas com certeza esta faltando algum arquivo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aconteceu comigo identico,depois da flash o atc reiniciava eu fiz flash pelo downloader mas esquecia de selecionar o arquivo shp.app como o sw le outros arquivos nessa aba eu achava que ele não existia mas depois que selecionei foi de boa tenta ai e poste resultados amigo mas com certeza esta faltando algum arquivo boa sorte muito obrigado amigo funcionou bacana , mais agora ele ta dando phone freeze!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados