melo Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Pz; Preciso desbloquear um treo 850 alguem tem alguma dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Pz; Preciso desbloquear um treo 850 alguem tem alguma dica.. sim claro amigo procure uma assistência técnica mais próximo e leve para um técnico realiza seu desbloqueio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melo Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 sim claro amigo procure uma assistência técnica mais próximo e leve para um técnico realiza seu desbloqueio ok O problema está na procedencia do tecnico, pois até agora todos pedem para deixar e me entregar pois 3 a 4 dias_Particularmente não confio_Se vc conhece quem faz na hora me indique que faço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O problema está na procedencia do tecnico, pois até agora todos pedem para deixar e me entregar pois 3 a 4 dias_Particularmente não confio_Se vc conhece quem faz na hora me indique que faço.... amigo não sei qual cidade o amigo mora mais se os mesmo pedirão esse tempo acho, que se realmente que fazer o desbloqueio do seu atc deve sim confia pois na nossa area as vezes é preciso te um certo tempo mesmo para entrega de um atc e todos trabalhamos com responsabilidade na hora de receber e entrega um atc de um cliente. boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.