nildocell Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito. Amigo nildocell faça resaldagem nesses coponetes que esta na imagem + faça com bastante cautela pq são peças proximo ao processador. Se foi util pra vc e só agradeçe ok: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredisom Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito. o meu celular ta acontecendo o mesmo problema foi quando eu formatei a memoria do celular e quando eu restaurei os contatos ele reiniciou e nao ligou mais alguem sabe uma roluçao?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredisom Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo nildocell faça resaldagem nesses coponetes que esta na imagem + faça com bastante cautela pq são peças proximo ao processador. Se foi util pra vc e só agradeçe ok: [ATTACH=CONFIG]21489[/ATTACH] vc pode explicar melhor como faz essa "resaldagem"???? q so a imagem nao da pra enteder!!!!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.