dddrum_nm Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 boa noite galera ..... estou com um probleminha ..... gostaria de saber o que meus funcionarios tanto falam no celular da empresa... ja fui assaltado 2 vezes e desconfio dos funcionarios ... alguem pode me ajudar.. agradeço qq ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dddrum_nm Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dddrum_nm Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 São dois cela da Nokia . o que posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu mesmo nao entendi o que vc quer fazer? quer grampear os telefones deles? ilegal amigo. Ta desconfiado de seus funcionários contrate outros, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Como membro do forum vou me pronunciar sobre o assunto : Nosso forum é tecnico desninado somente para o mesmo. No caso do SR°, acho vialvél procurar um detetive , advogado para lhe orientar ou até mesmo a Policia. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 São dois cela da Nokia . o que posso fazer Pelo que dá pra entender, se assim dá pra dizer, seus funcionários estão se utilizando de dois celulares de Marca Nokia, e queres Escutar/Gravar futuros diálogos nestes. Meu caro, isso é totalmente ilegal, vai totalmente contra o bom senso. Diria até mais, em vês de prender os assaltantes, agindo assim você seria preso. Lembre-se, nem ao menos podes colocar câmeras de segurança em sua empresa, sem ao menos estar amplamente explícito que estás filmando neste local. Imagine escuta telefônica. Esqueça é a dica que deixo e fique com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Vou encerrar este tópico por aqui, opiniões ja foram dadas e não vejo motivos de continuar. Boa sorte Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados