ganbis Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja tente aplicar um hard reset nele amigo, lembrando q irah apagar tdos os dados do atc. boa sorte e post resultados http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127701 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja Para que voce possa fazer a leitura deste aparelho na vygis você precisa primeiro passar a fleshe unlock disponivel no site de suporte da vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 obrigado galera do clan gsm poblema resolvido amigo pode encerar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados