cheap.celular Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo. Amigo veja este tópico: como passar flash m2510 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 ola amigos o procedimento eu ate entendi mais estou com um dificuldade de instalar os drive sera que poderia me passar o drive usb *porque o aparelho nem liga e quando conecto da dispositivo usb nao foi reconhecido,e o pcstudi nao abre(apartelho tentado conectar com hwk e nao me esqueci do boot *+9, desde ja aobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Bom dia amigo faça o seguinte, baixe o samsung kies e instale ai vc tera todos os drivers para samsung, quando eu formato aqui o pc eu ja instalo o samsung KIES e vai tudo de boa os samsung. No site da samsung tem para download. Espero que ajude. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.