Pierre Souza Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Se o amigo tiver a MT BOX faça esse procedimento e 100% abraço amigo espero ter ajudado. Aproposito ja tentei fazer esse varias vezes pela hwk mais o mesmo persiste no problema mais com a MT e 100% Mensagem editada! Amigo, cuidado pára não postar imagem que contenham, imei dos atc's SN de suas box's NESTE Link especifica esse aviso. Peço a colaboração de TODOS atenciosamente, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O Sr tem o bkp da PM desse aparelho? Se tiver ja tentou repassa-lo para o aparelho? Se não resolver com os procedimentos a cima, faça uma full flash nele.... com uma versão superior , e em seguida joga ma PM boa nele. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Se o amigo tiver a MT BOX faça esse procedimento e 100% abraço amigo espero ter ajudado. Aproposito ja tentei fazer esse varias vezes pela hwk mais o mesmo persiste no problema mais com a MT e 100% Desculpe mas não ficou muito claro para mim, poderia ser um pouco mais específico.... Obrigado, desde jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Desculpe mas nمo ficou muito claro para mim, poderia ser um pouco mais especيfico.... Obrigado, desde jah. Na verdade não ficou, mais deu para entender ... Nosso amigo pediu para o Sr fazer o desbloqueio via mt box, me corrijam se estiver errado. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Desculpe mas não ficou muito claro para mim, poderia ser um pouco mais específico.... Obrigado, desde jah. No que o amigo ficou em duvida ? Eu disse que se o amigo tiver uma MT-BOX o amigo segue aa imagem que postei acima. Mais se o amigo não tem tente fazer o pela hwk, mais eu disse que já ttentei fazer por ela e não tive resultados, ate que ele volta ao normal mais quando agente tenta fazer o desbloqueio ele volta ao mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Na verdade não ficou, mais de para entender ... Nosso amigo pediu para o sr fazer o desbloqueio via mt box. isso amigo Petterson e que sou amigo aqui não tem uma linguagem tecnica bem apurada rsrs vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu tenho a mt, mas não entendi o procedimento que vc fez, apenas isso, desculpe alguma coisa, mas se poder ser mais específico quanto ao procedimento ficaria grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu tenho a mt, mas não entendi o procedimento que vc fez, apenas isso, desculpe alguma coisa, mas se poder ser mais específico quanto ao procedimento ficaria grato... Faz o dersbloqueio de operadora, usando Mt Box. Isso que o colega quiz citar na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Faz o dersbloqueio de operadora, usando Mt Box. Isso que o colega quiz citar na imagem. O desbloqueio eu jah fiz amigo, mas a mensagem permanece... Ou deveria fazer flash, com desbloqueio junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O desbloqueio eu jah fiz amigo, mas a mensagem permanece... Ou deveria fazer flash, com desbloqueio junto? O amigo faz a flash no aparelho depois de concluida a flash o amigo faz o desbloqueio foi isso que eu quiz dizer Vlw abraço =). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.