xpnpetro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG. ja peguei um assim e atualizei e nao deu nada,mas uma luz do ceu veio e me disse que deveria digitar *#7780# e deu certo.tenta ai tb quem sabe.ai se nao conseguir vai ter que abrir e trocar os bgas do radio e bluetooth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ja peguei um assim e atualizei e nao deu nada,mas uma luz do ceu veio e me disse que deveria digitar *#7780# e deu certo.tenta ai tb quem sabe.ai se nao conseguir vai ter que abrir e trocar os bgas do radio e bluetooth obg amigo mais não deu certo vc poderia mim indicar onde se localiza esses bgas? ficarei muito grato. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 obg amigo mais não deu certo vc poderia mim indicar onde se localiza esses bgas? ficarei muito grato. obg. Senhor aqui está: Nokia C3-00 Bluetooth / Solução de Problemas FM Radio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ta ai jovem Senhor quando for colocar uma imagem de reparo certifique no guia de reparo,e coloque apenas o link do reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.