Danilo A. Santos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato! amigo tente um reset: * # e a tecla power /format ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Faça oque o amigo citou acima. Para descarta a possibilidade de ser software faça uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigo, eu já fiz isso mas não resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigo, eu já fiz isso mas não resolveu! verifique a antena dele ou faça a torca da mesma para ver se da resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.