Erick_Centuryon Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já. Aqui está 2630 sim carde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Aqui está 2630 sim carde Problema resolvido obrigado Reginaldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados