lost Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw? Pode, reinstale o sw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw? Olá amigo, siga à risca esse procedimento: 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal... Qualquer, problema de uma limpeza no conector... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos obrigadoos drivers estão corretos pois se não ele não daria um read obrigado maisacabeiinstalando um outro sw no atc e foi correto desbloqueio perfect no sw da vivo não foi mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olha a imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.