Isaac Santos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu? abraços Basta estar Aplicando uma Flash com idioma Português! Qual a versão Firmware e Boot? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu?abraços ...também até o momento desta minha postagem, vejo não possuir equipamento específico a trabalhar com Motorola, por exemplo SmartClip/S-Card/S-Cout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ...também até o momento desta minha postagem, vejo não possuir equipamento específico a trabalhar com Motorola, por exemplo SmartClip/S-Card/S-Cout. tenho sim, smart,scout etc; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 tenho sim, smart,scout etc; Poste a Leitura feita pelo Scout pra mim verificar a Versão e Boot pra te enviar arquivo Flash em PT Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Poste a Leitura feita pelo Scout pra mim verificar a Versão e Boot pra te enviar arquivo Flash em PT Aguardo... segue a imagem com a versao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Isso não é um v3 e sim um M702, segue imagem. Existe a possibilidade sim amigo, só solicitar a flash de idiomas no local correto e aguardar alguem postar caso tenha. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html?highlight=solicita%E7%E3o+motorola Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados