jean marcelo Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!! faça a leitura das informações do aparelho amigo e post o print ai pra eu analizar passe o modelo correto dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 oi amigo seja bem vindo ao forum Clan Gsm. sugiro que o sr: Leia as Regras antes de ficar poluindo o forum. e atualize seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean marcelo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo seja bem vindo ao forum Clan Gsm. sugiro que o sr: Leia as Regras antes de ficar poluindo o forum. e atualize seu perfil. Amigo, desculpa a demora, é que hoje o tempo foi meu inimigo, e pra ajudar fiquei sem a net, na parte da tarde, mas estou enviando a imagem para voce analisar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 O procedimento é feito com a flash Moden patched, como no Galaxy. Segue tópico para te dar uma noção: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14499-i9000-t-mobile-desbloqueio-z3x-rom-pt-portugal-pelo-sw-odin.html O arquivo vc acha no suporte da box. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicacio16 Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 1º Post: Olá galera, gostaria de saber se alguém já testou esse procedimento em um galaxy S SC-02B (japão)?? Se existe algum risco de fazer todas essas etapas para o desbloqueio e peder o aparelho caso não seja compatível. Vlw Vlw... 2º Post: Jean Marcelo, estou procurando uma solução para um galaxy SC-02B também, você conseguiu fazer o desbloqueio do aparelho sem dar pau? fiz um pergunta num outro tópico mais se você puder me ajudar agradeço... vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadashi Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 para o desbloqueio nao nescessita de box nem cabo eh feito diretamente pelo aparelho. eh extranho mas comigo funcionou . trouxe um sc-02b do japao o procedimentoeh simples , digite o codigo *7465625*638*# ira entrar no campo mcc/mnc . depos tem q entrar na pagina xxx e procurar pelo pais no caso brasil e verificar a operadora o numero q aparece nos quadros da esquerda sao mcc/mnc que tem q ser digitados na barra superior do aparelho. na barra control key digitar 00000000 ""8 zeros"" pronto. espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prettyboy Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 tadashi, qual a operadora aqui no brasil o seu galaxy, funcionou, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadashi Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 tadashi, qual a operadora aqui no brasil o seu galaxy, funcionou, abraço oi desculpa demora. to usando aki no peru pela claro.. aki no campo mcc/mnc digitei 71610 no brasil eh diferente e control key 00000000 os zeros eh igual pra todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 oi desculpa demora. to usando aki no peru pela claro.. aki no campo mcc/mnc digitei 71610 no brasil eh diferente e control key 00000000 os zeros eh igual pra todos Certo "tadashi", agradecemos seu retorno secundário, tarde mas já é algo louvável, mas agora comparando que o autor do tópico não se manifestou mais, mas tendo clicado na última ajuda recebida, tópico vencido, vamos encerrar este, mas todos podem continuar com todo o fórum a seus devidos casos. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados