Emanoel Amorim Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema Sr teste outro lcd de procedência original,mesmo assim não resolvendo veja abaixo. nokia 7230 problema de luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigos testei outro displey e nao e o displey fiz o jumpe indicado e continua augem tem uma solucao para o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Faça o teste com outro cabo flex. Teste com outra placa do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema Amigo emanuel so complementando se caso ñ de certo o que nossos amigos lhe postarão faça esses procedimentos que to postando a vc: Se foi util o poste é só vc clica em Obrigado ok : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post128231.html?highlight=7230-1c#post128231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 7230, substituir esse componente. 7030 sem luz.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsant Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 A substituição do transistor funcionou perfeitamente.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Todos os links não existem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.