leandrocampos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal tava passando uma flash no C310 e deu uma queda de energia aqui e a Vigys nem lê mais :/ e na Z3x ele num tem :/ e quando plugo na USB ele num reconhece os Driver FLash Utility ! o que fazer como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal tava passando uma flash no C310 e deu uma queda de energia aqui e a Vigys nem lê mais :/ e na Z3x ele num tem :/ e quando plugo na USB ele num reconhece os Driver FLash Utility ! o que fazer como proceder ? Amigo lembre-se que o procedimento deste atc no USB é sem a bateria, coloque o atc ao cabo e verifique em gerenciador de dispositivos, controladores USB se o mesmo foi detectado, se foi o senhor tem duas opções ou fazer pela Vygis, ou pela HWK todas essas suportam o mesmo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Fiz usando o Modelo C305 pela Z3x via USb e Deu certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Reportantndo novamente, pela Z3x Fez mas nada de funciona o som to passando agora pela HWK !axo que vai da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 o amigo teria disponivel a flash em pt, porque so acho que so tem inglês!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 to com esse c310 dps de uma queda de energia no meio da flash o atc n liga n da tela nenhuma e n reconhece via usb eu ja desisti pq nunca reconhece agr cabo rj45 pela vigys rola porem n reconhece o atc alguem ja resolveu ?? problema q so uso a vigys pra faze lg z3x minha n ta ativada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 alguem teria o backup de um c310 com a flash backup o at volta rj45 cabo gs102 eu to com um aqui as flashs da vigis tambem nao dao certo deu pau aqui na maquina perdi maioria das flash que tinha aqui agora so esperar por algum amigo que tenha um desses ai e possa nos ajudar postando o backup de um ate abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 alguma solução? to com um c300 aqui do mesmo jeito.. ñ reconhece mais na vygis após reparar a eprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 alguma solução? to com um c300 aqui do mesmo jeito.. ñ reconhece mais na vygis após reparar a eprom Amigo no caso do C300 pode esta dando uma olhada aqui> lg c300 morreu apos flash - Página 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 colegas matei um c310 aqui na vigys sera que alquem achou a soluçao para esse poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 bom, conseguir resolvendo o meu tbm via z3box, pela vyrgis eu tentei de tudo..via usb instalei os drivers e nada! bom fica ai mais uma solução, mais pelo geito so via z3 msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 consegui no meu c300 tbm pela z3x,nota:passei a flash do c300 selecionando como c305,apos ele ligar,o mesmo fica com um bug nos sons. resolve aplicando a flash novamente,e dessa vez selecionando o modelo certo,c300. fica ai a dica para os amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ADM pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Done ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados