Porfiriow Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Que tal dar uma olhada nisto: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html * Caso já tenha visto (Desconsidere à dica)!!! Abraço amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Oi AMigo ja fiz sim o passo passo citado mas nao deu certo ainda. Mais alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Oi AMigo ja fiz sim o passo passo citado mas nao deu certo ainda. Mais alguem pode ajudar? Preciso deixar isso também: * Não estou lhe afirmando que seja só isso, mas já está disponível versão 2.2.0.1, vale atualizar amigo. * Temos também essas Flash para testar: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post95060 * No mais está tudo explicado timtim por timtim no link anterior. * Não pode-se descartar defeito físico. Abraço e boa sorte novamente colega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Consegui resolver o problema, era box que nao tava emulando a porta correta, depois que corrigi funfou direitinho. Pode fechar o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados