Danilo A. Santos Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato! ja passou um eppron nele?esse gx 200 é nacional ou chines? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 ja passou um eppron nele?esse gx 200 é nacional ou chines? Ele é china! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo tente uma atualização, esses chineses geralmente quando nao faz ligação eh software msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 amigo da uma olhada no imei se nao esta zerado....pois eu ja tive varios casos com o imei zerado tente restaurar o original de volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 amigo da uma olhada no imei se nao esta zerado....pois eu ja tive varios casos com o imei zerado tente restaurar o original de volta.. Solicitamos ao Srs que atentem-se com assuntos relacionados a imei. Como todos já sabemos, tais assuntos são proibidos no clan gsm. Abraços e boa tarde. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis1607 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 eai galera; eu tenho aqui na minha oficina 2 com esse mesmo defeito, ja fiz hard heset mudei o soft e mesmo assim continua sem sinal alguem tem uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo leia as regra proibido posta em post com mas de 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 bom dia estou com um gx200 na assistencia sem sinal ja fiz atualizaçao mas nao resolveu e ja resoldei o conector da antena e os componentes que fica ao lado mas ate agora sem ezedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.