iGor Almeida® Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o aparelho em seguida pressione o power ) Aguarde o Fim do procedimento. Done, Ligue e o aparelho e veja que o código de segurança foi removido com sucesso. Abaixo está o print feito por mim. catdebower reagiu a isso 1 Citar
gustavonery Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Bom dia ... Amigo vc chegou a testar c com este metodo e possivel atualizar o aparelho ??? Citar
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Bom dia ... Amigo vc chegou a testar c com este metodo e possivel atualizar o aparelho ??? Bom dia! Gustavo acredito que tem tudo pra atualizar sim, mas se não conseguir, pode estar vendo também este modo: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/25491-tutorial-alternativo-motorola-wx-series-sem-cabo-original.html B oa sorte neste ou seja no outro modo, abraço!!! Citar
ThunderK Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 Não somente reset de codigo como Desbloqueio: testado e aprovado com smartmoto 4.27 Citar
AndradeCell Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 Galera, eu estou tendo problema para encontrar o número da porta com da minha Vygis, e ela está funcionado corretamente. Já tentei fazer a Formatação FFS por todas a portas COM listadas na imagem abaixo, mas só fica pedindo pra ligar o atc e pressionar o botão power, uma duvida eu vou conectar o cabo GS107 via RJ45 na Vygis? é o que eu faço, mas a luzes da Vygis nem piscam. Citar
viniciusax Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 ola estou com um ex 118 pedindo o cod NPJa tentei os procedîentos aqui postados nos topicos Tanto com a vygis ou z3x e nada estou usando smart moto 4.29 Citar
Pastor Ernane Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 ola estou com um ex 118 pedindo o cod NPJa tentei os procedîentos aqui postados nos topicos Tanto com a vygis ou z3x e nada estou usando smart moto 4.29 esse codigo ai nao seria o codigo subsidio? Citar
viniciusax Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 nao sei pede para todas as operadoras e ja tentei todos os procedimentos so apare quando coloco pra lar pela vygis porem nao aparece os codigos nem faz format conclui mas o codigo continua Citar
Porfiriow Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 aqui nem ler o atc tem algo errado sera so nao ler o atc smart moto versao 4.29 Citar
Sanmyo Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 aqui nem ler o atc tem algo errado sera so nao ler o atc smart moto versao 4.29 Seu aparelho é original ou generico? Se for genérico só vai ler em box de telefonia chinesas! Citar
raitokira Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 bom comigo deu certo assim! vc abre o programa shell da vygis seleciona o modelo a180b e aperta reset phone e so esperar!abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.