Jeffeson Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal Post uma foto bem nitida do local para que técnicos disponiveis possam analisar e postar um possivel jump para sanar tal defeito. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 tem algum jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 [ATTACH=CONFIG]21539[/ATTACH]tem algum jumperAmigo faça este jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 agora que eu perdi os compenentes agora ele nao da imagein oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Amigo faça este jumper Eu fiz esse jump mais ai depois ele paro de dar imagein ja troquei o lcd dele e nada agora vo da uma boa limpeza nele amigo aondo eu consigo esse componente josiclecio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Eu fiz esse jump mais ai depois ele paro de dar imagein ja troquei o lcd dele e nada agora vo da uma boa limpeza nele amigo aondo eu consigo esse componente Creio que não tenha parado de dar imagem por causa do jump nao parceiro. Veja Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 24 Responsáveis pelo funcionamento do display. Analise, ressolde-os ou até mesmo troque-os. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 jumper testado e aprovado 100¨% ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo Andre gomes o Link que vc deixo não esta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo Andre gomes o Link que vc deixo não esta abrindo Guia de Reparo para LG - Página 20 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonthe Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Me foi muito util.sinal excelente obrigado toninho santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.