rocha_apc Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 tente fazer por uma versão mais atual do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 diga com mais clareza qual o erro q aparece quando vai fazer pela z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 diga com mais clareza qual o erro q aparece quando vai fazer pela z3x. Ola amigo não tem erro algum simplesmente não faz a leitura, só reconhece pelo computador atraves do cabo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 tente fazer por uma versão mais atual do programa. Amigo qual seria essa versao mais atual do programa, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 qual o procedimento q vc estar fazendo pela z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 amigo vc tem que usa o cabo j750 rj depois em settings model mude para flash mode selecione as flash e manda rodar ai segura o pawer ate começa a roda. se nao consegui poste o print!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 amigo vc tem que usa o cabo j750 rj depois em settings model mude para flash mode selecione as flash e manda rodar ai segura o pawer ate começa a roda. se nao consegui poste o print!! Ola amigo estou mandando o print pq nao deu certo, assim vc conseguira analizar e mi ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 mano cheque a entrada de carga . teste outro cabo (tenta com o e210 combo mais so usa o rj) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 mano cheque a entrada de carga . teste outro cabo (tenta com o e210 combo mais so usa o rj) Ola amigo, eu ja estou usando esse cabo, qual seria essa entrada de carga, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Rocha,tente usar o cabo combo e210 com a usb e a rj45 conectadas na box e mande flashear assim o atc estara sendo alimentado pela usb ja resolvi o mesmo problema que o seufazendo dessa maneira poste rsultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.