carlinhosgcm Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona. Sr quais procedimento realizou,verificou possível oxidação,ou componente danificado. Guia de reparos para Nokia - Página 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 No nokia 2310, 1600,1208 e etc... o aúdio e a campainha são a mesma pç, estão na parte posterior envoltas numa forma ovalada preta. substitu-a! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona. Ola amigo, aconteceu o seguinte comigo, troquei por outra nova, efetuei o teste do mesmo no multimetro e na fonte na voltagem de 1,5 estava normal e mesmo assim nao funcionava, fiz uma resolda no aparelho coloquei novamente o mesmo, funcionou normalmente. Antes de substituir certifique-se que esteja realmente danificada fazendo os testes acima. l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona. Amigo carlinhos so complementando se caso ñ de certo o reparo que nosso amigo regilnado lhe enviou veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post71541.html?highlight=2310#post71541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.